25/08/2010

A NOSSA ESTRELA MAIOR É JESUS...E A SUA?

NÓS CLARISSE E LARISSA, ESTIVEMOS LÁ PARA BRILHAR MAIS E MAIS...

VOCÊ NÃO SABE? QUANDO VC SE REUNE PARA FALAR/LOUVAR/MOSTRAR A ESTRELA MAIOR, ELE TE ILUMINA MAIS E MAIS. QUEREMOS ESTAR SEMPRE BRILHANDO E DIFERENTES SIM, MAS SEMPRE EM NOME DELE E POR ELE E PARA ELE.

PORQUE PARA ELE DEVEMOS DAR TODA HONRA TODA GLÓRIA. JESUS: ÉS NOSSA ESTRELA MAIOR. TE AMAMOS E QUEREMOS SEMPRE ESTAR PERTINHO DE TI.

A CAMISA DA ALEGRIA-ELE ESTA NO MEIO DE NÓS=JESUS CRISTO.

Era uma vez um rei que, apesar de ser muito rico, era triste, pois não conseguia aumentar o seu tesouro.

( Ele levou sua mamãe amiga, cantora e irmã em Cristo Jesus, mas te deixou para continuar a falar dele. Conforte o seu coraçãozinho triste e lembre-se que na glória com certeza estaremos nós. Te amamos muito. Estamos orando por vcs todos do Camorim Pequeno e pela cidade de Angra com certeza.)

Ele estava sempre de mal humor e isto causava enormes problemas a todos, pois seus decretos, rudes e injustos, massacravam o povo com exigências descabidas.

( Lindos!! Deus se agrada de vocês na presença dele.)


Por fim, o rei acabou entrando em depressão.


(Natália olha você ai meu amor. Te esperamos na Expo, ta bom?)


Seus médicos lhe disseram que a única cura para a sua doença era a alegria.

(Rafael estava lá...nós te amamos...)


O monarca, então, ofereceu um excelente prêmio a quem pudesse lhe trazer a alegria de volta.
(Amamos vocês!)

Muitos tentaram, mas ninguém conseguiu arrancar um só sorriso da cara do rei. Nada conseguia alegrá-lo.

Nem os músicos, nem o bobo da corte, nem as dançarinas, nem os lançadores de enigmas, nem os mímicos, nem os encantadores.

Os amigos do rei resolveram consultar um grande sábio que vivia ali. Ele lhes disse que se o rei vestisse a camisa do homem mais feliz daquele reino, a alegria voltaria ao seu coração.

(As amigas, Brenda, Laura e Raiza, participando do evento do Senhor JESUS).

Iniciou-se, então, uma intensa investigação, para se descobrir quem era o homem mais feliz de todos.


Para surpresa dos investigadores, o homem mais feliz daquele reino morava longe do luxuoso palácio do rei, num casebre muito simples.

Ele, sua mulher e seus filhos trabalhavam de sol a sol no cabo da enxada para conseguir se manter, mas, sempre unidos, passavam o dia rindo e cantando.

Os investigadores contaram-lhe o problema que os havia trazido ali e pediram-lhe que ele lhes desse uma de suas camisas, para que a alegria pudesse voltar ao coração do rei.
(A cantora Dérica com Clarisse e Larissa).

Só então compreenderam porque aquele homem trabalhava na lavoura de peito nú, ele não tinha nenhuma camisa.



Um dos investigadores, espantado, perguntou-lhes como conseguiam ser tão felizes tendo tão pouco, ao contrário do rei, que tinha tanto, mas era infeliz: -


(As também gêmeas Thaís e Laís estão em todas com JESUS (melhor com Jesus do que na farra não é mesmo? Parabéns!!), rsrsr, bjs meninas. Elas estavam com as amigas Cristiane e Ana Paula, C&L)


Somos felizes porque o reino de Deus está em nossos corações, respondeu-lhe o homem. Fim. E na palavra de Deus diz assim:

(Meu amigo e irmão em Cristo Henrique)

O reino de Deus não consiste
no comer e no beber,
mas na justiça, na paz,
e na alegria no Espírito Santo.
Romanos 14.17


Obrigado JESUS, somos fiéis a ti. C&L.


Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça. Obadias 1 v 15.
C&L.