17/08/2010

DEUS É AMOR, ALEGRIA, FÉ, ESPERANÇA...

23º Aniversário Conjuto Infantil ESTRELA DA MANHÃ.
Nós amamos muito vocês. E voltaremos para tirar todas as fotos. Tia Jó vamos combinar outro dia, ok?

Nós o amamos, porque ele
nos amou primeiro.
I João 4.19

PARABÉNS!!!!
Este era o Tema.
E o menino crescia e se fortalecia em espírito e cheio de sabedoria e a graça de Deus estava sobre ele. Lucas 2 v 40.
Um menino tentava em vão levantar uma sacola pesada demais para ele. Seu pai, ali ao seu lado, esticava o braço e abrindo a mão, dizia-lhe:
- Use toda a sua força que você consegue, meu filho.

Ele tentou mais uma ou duas vezes, sem sucesso.

E o pai falava as mesmas palavras e repetia o mesmo gesto.

E o pai falava as mesmas palavras e repetia o mesmo gesto.

- Eu não consigo, pai - desabafou o menino.

- Olhe para mim, filho, disse o homem e, mexendo os dedos e olhando para a sua mão, repetiu vagarosamente, use... toda... a... sua... força!


Só então o menino entendeu que o pai estava esticando a mão para pegar numa das alças da sacola.
Ele não estava só.

Seu pai estava ali ao seu lado para lhe dar uma força.

Amiga, SAÚDE E PARABÉNS!!! Um beijão duplo Larissa.

Amiga, FELICIDADES E PARABÉNS!!! Um beijão duplo clarisse.
O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
a quem temerei?
O Senhor é a força da minha vida;
de quem me recearei?.
Salmo 27.1