11/07/2010

Louvando junto com o conjunto Fogo no Pé.

FOTOS DA SEMANA

Igreja Família Ministério da Reconciliação-Pastor Jair Santos.
Deus agiu tremendamente. E nós estávamos lá. Amém???


Igreja Família Ministério da Reconciliação-Pastor Jair Santos.
Maurício e sua mamãe linda. Ele fez um fã clube em nosso nome para o Mestre dos Mestres. Visitem!! Está na primeira página deste. Bjs para vc Maurício e sua mamãe. C&L

"Grupo Fogo no Pé". Se você falar mal do seu pastor ou ....vai ser comido de bicho meu irmão.
JESUS SUAS PROMESSAS VIRÃO. ESTAMOS PREPARADAS COM TUA GRAÇA. AMÉM.
Com carinho sempre chamamos as pessoas de tias e tios, rsrsr e essa tia caprichou na nossa camisa. Tia Alzira, amamos o trabalho que fez na sua camisa. Um beijo duplo no seu coração e obrigada por nos ajudar também com a venda dos cds na Igreja.
O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Salmos 77v13.
Maiara acordar com o seu celular tocando nossa musiquinha é algo gratificante para nos. Porque sabemos que o Senhor JESUS está presente naquilo que fazemos para ele.
Despertar o jovem para vinda do Senhor. Esse é um dos nossos sonhos. Você está no caminho certo amiga. Parabéns Maiara e sua mamãe. Amém.
Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, filipenses 1 v 3

Começamos assim como vocês. Que o senhor JESUS seja sempre louvado. Um beijinho duplo em cada coraçãozinho. C&L

Deus faz maravilhas meu irmão! Começa assim quando estamos na presença dele... desde pequeninos. Um beijinho bem carinhoso no seu coraçãozinho fofinha. Das cantorinhas de Jesus Clarisse e Larissa.
Faltou a foto do Pastor e de sua esposa simpática. Como ja aceitamos o convite que nos fez. Deixaremos para próxima vez. Tudo bem?

Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade. 3 joão 1 v 4

Terminamos nossa noite comendo uma pizzazinha na pizzaria 1010. Comemoramos o niver da nossa priminha Evelym ( aquela pimpolha lá no finalzinho, rsrsrs). Fez 10 aninhos no dia 10 comendo uma pizza na 1010 no ano 10. Parabéns Bilim. Nós te amamos muito. Deus abençõe sua vida mais e mais. C&L
Bolo de pizza?? Somente na 1010.

Amiga esta chegando seu niver, rsrsrs. Confessamos que estamos doidinha para chegar esse dia, rsrsrs. Comeremos as delícias da tia Andréia e com certeza nos lambuzaremos de chocolates e doces. Hummmmm que delícia. Tia Andréia nós amamos vocês.
QUE O SENHOR NOSSO DEUS. ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM CADA LAR. AMÉM!!! C&L